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Dúvidas Frequentes

Quem tem direito a meia entrada?

Professores: É necessário apresentar documento de identidade oficial com foto e carteira funcional da Secretaria de Educação ou Holerite que comprove a condição.
Idosos: com idade superior a 60 (sessenta) anos têm direito a meia-entrada. Para comprovação, basta apresentar o documento de identidade.

PCD: pessoas com deficiência e um acompanhante, tem direito a meia-entrada. O documento exigido no local de realização do evento para pessoas com necessidades especiais, será:

a) O cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência; ou

b) Documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
 

Estudantes: para ter acesso ao benefício da meia-entrada, o estudante deve apresentar a CIE – Carteira de Identificação Estudantil, que deve conter:

Nome completo e data de nascimento;
Foto;
Grau de escolaridade e nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição;
Certificação digital.

Posso trocar meu ingresso de setor ou fazer um upgrade?

Sim, é possível. Basta entrar em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp. Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

 

(48) 9110-2137

Onde posso localizar meu ingresso após a compra?

Após a aprovação, seu ingresso estará disponível em "Meus Ingressos" no seu cadastro e também será enviado para o seu e-mail.